COXAnautas - Coritiba Eternamente

Brasileirão | 11/04, 17h29

Coritiba terá novidades na equipe titular

O Coritiba tem treinado no CT da Graciosa, se preparando para a estreia na Série B, contra o Sampaio Correia, sábado às 19:00 horas, no estádio Castelão.

A equipe que entrará em campo deverá sofrer alterações em relação ao time que jogou o atletiba.

A primeira delas é a ausência do atacante Kleber. Em negociação com o Fluminense, o jogador não deve mais vestir a camisa do Coritiba.

O volante Matheus Galdezani acertou hoje sua transfrência para o Atlético/MG e também não atua mais pelo time Alviverde.

Outros desfalques também deverão acontecer, como o zagueiro Thalisson Kelven, que sentiu dores após o Atletiba e é dúvida para a estreia na Série B. Se não puder jogar, Alex Alves deve formar a dupla de zaga com Romércio.

Leo Andrade, que passará por uma cirurgia no nariz, também não jogará. Como William Matheus ainda se encontra no Departamento Médico, o recém-contratado Abner deve estrear na lateral-esquerda.

O lateral-direito Carlos César, que deveria fazer sua primeira partida com a camisa Coxa-Branca, sentiu um problema muscular durante os treinamentos da semana e desfalcará o time nas primeiras rodadas da Série B.

Além destes desfalques, Sandro Forner não terá a sua disposição o meia Thiago Lopes e os atacantes Iago Dias e Alecsandro, todos entregues ao Departamento Médico.

Por outro lado, além de Abner, o time deverá contar também com as estreias do volante Vinicius Kiss, do meia Jean Carlos e Bruno Moraes, que assumem as vagas de Matheus Galdezani, Thiago Lopes e Kleber na equipe titular.

O provável time para enfrentar o Sampaio Correia deverá ser: Wilson, Marcos Moser (Cesar Benitez), Thalisson Kelven (Alex Alves), Romércio e Abner; Vitor Carvalho, Julio Rusch, Vinicius Kiss e Jean Carlos; Pablo e Bruno Moraes.

Debate

  • "assisti ao video do Samir:
    https://www.coritiba.com.br/artigo/32832/video_pergunte_ao_presidente

    algumas considerações:

    1) Questionado sobre a capacidade do tal Algusto, gerente de futebol, ele falou que é um profissional qualificado e muito requisitado no mercado.tem até time de fora atras dele.

    comentário: [ Não sei se isso realmente procede, pois ja trabalhei em muitas empresas que tinham funcionarios que simulavam interesse de outras empresas para ter seu trabalho valorizado. As vezes, para o funcionario, isso dava certo e para outros não.
    Tambem comentou como funciona o tal unific, aonde se paga para um monte de nerd assistir jogos , que ele chamou de "Scouts", montar um tal "campograma", etc,etc.
    Resumindo, se for conversar com o tio que toca a lanchonete do estádio do Capão Raso é mais facil garimpar algum jogador que procurar com essa turma toda. ]

    2) Toda contratação é avaliado por uma equipe: 1o o "scout" leva uma indicação de jogador, 2o o Augusto se interessa, e depois é levado para a comissão técnica: marcio goiano, tcheco, pereira e o Forner.

    [ Quando ele me lembrou que hoje no Coxa existem 3 auxiliares técnicos fiquei imaginando como deve estar inchada essa estrutura atual do Coxa. Engraçado que nisso o tal planejamento dele não contempla nada. Vai uma dica ai Samir,monta um planejamento de cargos e salarios na administração do Coxa,e corta tudo que não seja necessario. Isso sim é ECONOMIA.
    É logico que ele não vai fazer nada, politico de esquerda só sabe contratar, não sabe demitir... ]

    3o) 28:30 Pergunta de sócio sobre a redução do quadro de funcionarios do clube... sempre na desculpa do fluxo de caixa (vulgo estamos quebrado)

    [ Ele não demitiu ninguem porque o clube não tem $$$$ pra pagar a rescisão? então esse é o nosso grande administrador? A empresa é deficitária, esta sobrando "colaborador" e faltando oque fazer e ele preocupado com o dinheiro do acerto? Que usasse o dinheiro que gastou com o benitez, simião, alan costa e outros reforços que só oneraram ainda mais nosso combalido fluxo de caixa.
    Oque eu gostaria de saber é quantos funcionarios tem o atletico hoje? Deve ser a metade ou perto disso. Nós viramos uma empresa pública (no pior sentido) e "eles" são privados. Com a eleição da trupe do Samir isso ficou explícito. ]

    não vou terminar de assisitr o video, até gostaria mas tenho mais oque fazer, mas vou ser sincero, pelo que eu vi e ouvi, acho que no final do ano continuaremos na B sendo isso bem otimista."

    Luis Szlanda | 13/04, 09h01

    • "Havia assistido esse vídeo Luis, as perguntas são muito boas e propícias ao momento que vive o Coritiba. Mais como vc bem disse, já as respostas do presidente não são nada satisfatórias e algumas incoerentes com que temos visto até aqui. Ou seja, nada mudará!"

      A. Goinski | 13/04, 10h44

    • "E ele falou que quer trazer mais gente pra esta função...."

      FRANCISCO KALETKA | 13/04, 12h40 | Móvel

    • "O bicho é um bagre ensaboado , sai sempre pela tangente."

      Jose Carlos R. | 13/04, 13h27 | Móvel

    • "É Luis, o tio da lanchonete do Capão Raso, assim como minha mãe que não gosta de futebol, só de olhar jamais indicariam o tal de Alan Costa, ainda mais para ganhar cinquenta mil por mês!"

      Carlos F. | 13/04, 21h00 | Móvel

  • Ver todos os comentários (190)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Classificação Brasileiro 2018

Fortaleza 29
CSA 28
Vila Nova 27
Avaí 26
Atlético-GO 26
Figueirense 25
Ponte Preta 24
Guarani 23
Coritiba 23
10º Goiás 21
11º Oeste 21
12º CRB 18
13º Juventude 18
14º Paysandu 17
15º Londrina 17
16º São Bento 17
17º Sampaio Corrêa 16
18º Brasil de Pelotas 15
19º Criciúma 13
20º Boa Esporte 7

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Jair Kluska 109 pts.
Lucas G. 108 pts.
CARLOS AUGUSTO B. 108 pts.
Walter Carvalho 106 pts.
Cristian C. 104 pts.
Fernando Taschetto 103 pts.
Ademir Carlos p. 103 pts.
Johney S. 103 pts.
JORGE H. 102 pts.
10º William Richard R. 101 pts.
11º Marlon Marlon 100 pts.
12º L. Freitas 99 pts.
13º Edison S. C. 99 pts.
14º André Abreu Dittrich 99 pts.
15º Ricardo L. 98 pts.
16º Antonio Alvaredo Filho 98 pts.
17º Jackson M. Jeranoski 98 pts.
M. Castilho 98 pts.
19º Claudio S. 97 pts.
20º Rodrigo Oliveira 96 pts.
21º Johnny Johnny 95 pts.
22º j. miranda 95 pts.
23º Aramis Vieira 95 pts.
Ricardo Honorio 95 pts.
v. j. cruchelski 95 pts.
26º Roberto L. F. Pereira 95 pts.
27º Rui Valente 95 pts.
28º Clairton Cleto 94 pts.
Hedy G. 94 pts.
30º Alysson Delalibera 94 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

TV COXAnautas

3 Pontos pra conta!

Coritiba segue na série B, entrando mais uma vez no G4.

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet